corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
http://escola.gasparetto.com.br

MAGIA DA LUZ PARA FORTALECIMENTO ESPIRITUAL

25/05/2013 18:39

 

MATERIAIS:

 

UM CIRCULO, que pode ser feito de papel ou papelão ou um prato raso

UM PEDACINHO DE PAPEL COM SEU NOME COMPLETO

VELAS COLORIDAS: branca, azul, amarela, violeta, verde, rosa e marrom.

8 MOEDAS

FOLHAS DE LOURO

 

Concentre-se.

Antes de iniciar, evoque a bênção de Mãe Maria para este trabalho espiritual que você vai fazer. Evoque a companhia dos anjos da Legião de Mãe Maria. Sinta a presença angélica junto a você. A Luz apóia e traz para você os recursos energéticos para sua melhoria.

 

Coloque a intenção de realizar dentro de si, tudo que fizer com os elementos materiais.

Pegue o círculo. Sinta um circulo se formando a sua volta. Sinta que é o seu círculo de poder.

No centro do circulo coloque um pedacinho de papel com o seu nome, representando a sua presença dentro do círculo.

Consagre as folhas de louro, evoque o princípio espiritual do louro. O louro representa as vitórias. Desde os tempos remotos, o louro sempre foi utilizado para celebrar as vitórias. Consagre as moedas, elas representam as riquezas.

Coloque as folhas de louro e as moedas rodeando o se nome.

Coloque a intenção de vivificar em você as riquezas e as vitórias.

Sinta que o que importa é reconhecer, é vivificar as riquezas que existem dentro de você. Seus dons e talentos, seus valores, seu caráter, suas virtudes, assim como suas vitórias pessoais, suas conquistas, são os únicos bens que possuímos verdadeiramente e que carregamos conosco, onde quer que estejamos. Todo o resto é usufruto temporário.

Pegue as velas, consagre-as. Elas agora representam portais de luz que se abrem para potencializar o nosso objetivo: vivificar nossas riquezas e vitórias interiores.

A partir de agora, você vai acender as sete velas na borda do círculo em sentido horário.

1. Acenda a vela branca. Evoque a PUREZA.

Evoque a pureza em você, a simplicidade dos seus sentimentos, a bondade, o bem do seu coração. Deixa essa energia gostosa envolver você. Sinta-se puro e bom, simples e espontâneo, isso faz parte da nobreza do seu espírito.

2. Acenda a vela azul na chama da vela branca. Evoque a PROTEÇÃO. Evoque as suas forças internas que movimentam todas as suas defesas, desde o combate aos vírus e bactérias até os ataques energéticos. Os xamãs denominam esta força interna como nosso animal de poder. Considere: se sua força de proteção fosse um animal, que animal seria? Não pense. Sinta. Feche os olhos, pergunte para o seu corpo e sinta que animal é. Este animal representa esta força em você. Para fazer contato e fortalecer esta força de proteção em você, cuide deste animal, seja amigo dele. Visualize-se acariciando este animal, estabelecendo uma relação de parceria com ele. É ele que vai te colocar em estado de alerta quando algum perigo se aproximar. É o nosso instinto. Sinta a força e o poder da sua proteção. Sinta-se forte, sinta seu corpo e todo o seu sistema imunológico forte. Sinta todo o seu ser protegido e guardado de todas as influências externas físicas e extrafísicas. Todo o seu campo é forte e protegido porque você é forte.

3. Acenda a vela AMARELA na chama da vela azul. Evoque a SABEDORIA. Você viveu muitas e muitas vidas, foi personagem de muitas histórias, viveu muitas experiências, errou, acertou, caiu, se reergueu, aprendeu com suas vivências e tudo isso está guardado aí dentro de você. Você não tem lembrança das vivências, mas a sabedoria adquirida está viva. De repente, vem uma certeza que você nem sabe de onde... é sua sabedoria se expressando pelos canais da intuição. Sente o sábio que existe dentro de você. Deixe este sábio em você ter voz. Ouça sua sabedoria. Ela fala com você no sentir do seu peito.

4. Acenda a vela  VIOLETA na chama da vela amarela. Evoque a TRANSMUTAÇÃO.

Sinta a conexão com a Chama Violeta. Sinta a Chama Violeta envolvendo você. Sinta este Fogo Sagrado transmutando em você todas as negatividades: os maus pensamentos, as críticas, os medos, as preocupações, as ansiedades, as culpas, as tristezas, as mágoas, a baixa-estima, os complexos, os vícios. Existe um poder transmutador dentro de você: poder do seu NÃO. Sinta um NÃO  para tudo que te oprime, te denigre, te fere, te coloca para baixo. O seu NÃO é decisivo, é o seu poder de escolha em ação.

5. Acenda a vela VERDE na chama da vela violeta. Evoque a CURA. Quando dizemos NÃO a tudo que nos agride física, mental, emocional e espiritualmente, abrimos campo para a restauração, para a cura. Abasteça-se agora do seu SIM.

SIM para os prazeres da vida, para tudo que é bonito, para o convívio com pessoas nutritivas, para o contato com a natureza, SIM  para a paz, para fazer o que você gosta, para ser quem você é. A sua cura começa quando você aceita quem você é, aceita sua natureza, para de brigar com você mesmo, para de seguir os modelos. “É bom ser do jeito que eu sou”. “Eu sou bom do meu jeito”.

6. Acenda a vela ROSA  na chama da vela verde. Evoque o AMOR INCONDICIONAL. Sinta o amor incondicional por você. Quando você cair, não se critique, seja amoroso. Não repita consigo mesmo o que os outros fizeram com você. Não se encha de condenações e culpas. Você é bom, está sempre buscando acertar, fazer o melhor e quando não consegue, não precisa de cobranças. Precisa do seu apoio, precisa valorizar sua tentativa de acerto, se não foi desta vez, será da próxima, ou talvez de um outro jeito diferente. Amor incondicional por você, auto apoio, auto respeito, auto consideração. Mesmo que você não tenha ninguém, você sabe que não importa, porque você tem a si mesmo e você não se abandona. Todos vão passar, só você vai ficar com você pela eternidade.

7. Acenda a vela MARROM na chama da vela rosa. Evoque a JUSTIÇA. Evoque o justo, o correto, o digno. Quantas vezes abrimos mão de oportunidades por causa dos outros? Quantas vezes desistimos dos nossos projetos por medo, por críticas, por fraquezas nossas? Evoque a Justiça para que o que é seu por Direito Divino, venha para sua mão. As oportunidades perdidas, os sonhos desfeitos, tudo que você não teve maturidade para assumir, queira de volta agora. “ Eu não quero nada dos outros, mas o que é meu, é meu e quero de volta”. Tudo que é meu, por Direito  Divino e que foi desviado do meu caminho, quero de volta. Agora estou forte e pronto para assumir.

Com a força do meu espírito, com a força da minha pureza, na certeza da minha proteção, sob a luz da minha sabedoria, com a transmutação de tudo que era negativo em mim, a cura acontece, o amor incondicional por mim desabrocha e a justiça se faz, trazendo os frutos de tudo que eu plantei pacientemente ao longo da vida. Aceito as bênçãos que agora se derramam sobre mim, aceito a Luz da Verdade guiando meu caminho no silêncio do meu peito, aceito Deus em mim.

Se assim eu acredito e quero, declaro ao Universo que “ ASSIM É”.