corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

27/03/2024 08:18

Silêncio.

A quietude quer um espaço na sua vida.

Estamos sempre muito para fora, buscando lógica e racionalização, queremos explicação de tudo e buscando a  ilusão do controle do que vai vir a ser.

O momento pede um tempo, uma pausa,  para que busquemos o que realmente importa: o contato com o divino em nós.

Nas conversas há sempre muito barulho: entre o falar e o ouvir, a  mente vai tagarelando junto criando confusão, dúvida, drama, preocupação, medo e vai estressando todo o nosso sistema.

Largue agora esse fala-fala, esse pensa-pensa. Relaxe. Sente-se gostosamente e vá sentindo seus músculos afrouxarem e se entregue para um momento só seu. Fique na pureza da sua alma sentindo a respiração que flui, no entrar e sair do ar. Só preste atenção na respiração, deixe os pensamentos passarem e irem embora. Se entregue a essa sensação, se perca nela, sem pressa.

E logo a surpresa vem: uma paz gostosa toma conta de você, a cabeça fica leve, o coração fica cheio de paz e muitas coisas perdem a importancia, porque o que importa , mesmo, é o bem que sentimos dentro do peito.

Seja simples, pegue leve com você, não queira provar nada, nem ser nada para ninguém. No silêncio que você decide fazer agora é que você encontra a resposta, o caminho, a verdade que só o seu coração sabe. É nessa simplicidade, no silêncio interior, que Deus se manifesta em você. Experimente.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo