corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Escola da Vida - www.gasparetto.com.br

 QUEM SOMOS 

 

Este é um espaço de Espiritualidade Independente. Não há vínculo com nenhuma religião. 
Às quartas, quintas e sextas-feiras, das 7:30 hs até 8 hs, pela conexão do pensamento e da força de intenção, nos unimos, à distancia, para orarmos. Neste momento é feito um benzimento, onde orações e vibrações de luz são emitidas a todos que estiverem conectados. 
Convido você a fazer parte deste universo de bênçãos. Quando oramos, nos abrimos para o Divino, sintonizamos com a Luz, com a paz, com o bem.
O bem contagia. E a nossa intenção é fortalecer o bem em nós e contagiarmos todos que estiverem conosco. Deixe o bem iluminar o seu caminho e abrir as portas da prosperidade para você. Deixe o fluxo da abundância de bênçãos fazer parte da sua vida.  
Para participar, fique atento aos horários, `as quartas, quintas e sextas das 7:30 hs até 8 hs, e sintonize com a Corrente do Bem. 
Simplesmente coloque a intenção de receber as bênçãos, abra o seu coração. Se eleve, se ligue na Luz, nas Forças Espirituais que você confia e se entregue para receber. Faça uma oração, visualize-se envolvido pela Luz Divina, medite, leia uma pagina de um livro edificante, enfim, eleve seu pensamento da maneira que mais toca o seu coração e estará pronto para a conexão.  Para a energia não existe distancia.
Nos outros dias da semana, haverá uma nova mensagem para sua reflexão, por isso, mantenha sua conexão, faça  uma oração e leia a mensagem do dia. Nada muda se você não muda. Entre em contato com o que representa o Divino para você e desperte o Divino que há aí dentro do seu peito. 
Toda cura, toda mudança, toda solução nasce desse despertamento. Todas as mudanças começam dentro. Nós não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o nosso mundo interior e isso contagia. Acredito nisso.
 
Meire Espírito Santo

 

Nossos usuários

Geralmente as pessoas que fazem parte deste projeto, se associaram por estarem passando por algum momento difícil em suas vidas, e continuaram, depois da superação do momento que estavam passando, porque possuem a consciência que para construir o bem em nossas vidas, precisamos construir este bem dentro de nós.

Existe a necessidade de termos uma atenção constante conosco, saindo do automatismo dos condicionamentos e colocando foco no que sentimos, na expressão verdadeira do nosso espírito. Juntos, temos mais força de nos mantermos neste propósito.

Aproveito para expressar minha gratidão a todos que estão comigo neste projeto, muitos, desde o início, porque cada um é um elo importante desta corrente. Que cada elo se fortaleça a cada dia e que esta corrente cresça. Todas as mudanças começam dentro. Nós não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar nosso mundo interior e isso contagia. Acredito nisso.