corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Arquivo de artigos

Amigos, acabei de chegar em casa. Tive um mal repentino e precisei passar a noite em observação no hospital, mas felizmente, estou bem, foi só um susto. Amanhã `as 7:30 hs faremos o benzimento. Ótimo dia para todos.

Benzimento 435

28/07/2014 08:00
Não deixe pensamentos negativos, pessimistas, se infiltrarem na sua mente tirando seu ânimo, trazendo preocupações e aborrecimentos. Ligue-se no Bem. Entre numa frequência positiva e eleve-se. A LUZ DIVINA ME CERCA, ME GUIA, ME FORTALECE, ME PROTEGE. A DIVINA PRESENÇA DA LUZ TRAZ PAZ E SOLUÇÕES...

BOM DIA

28/07/2014 07:31
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.  

Benzimento 434

27/07/2014 12:29
Você sempre fez tudo que pode, tudo que sabia, tudo que acreditava ser o melhor, o mais adequado e justo. Se os resultados não foram como você esperava, não se culpe. A culpa não vai agregar nada de bom. Tem coisas que não dependem só de você. Sempre tem um jeito melhor de lidar com a situação,...

BOA TARDE

27/07/2014 12:01
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Benzimento 433

26/07/2014 08:03
Silencia a mente que inquieta e perturba e ouve, na quietude, a voz do teu espírito. Sente dentro do peito a força divina qu abre os canais das possibilidades. Abra seu horizonte interior e deixe essa natureza divina se reveler em você. Tenha fé em você. Deus mora aí dentro. Até amanhã ao meio...

BOM DIA

26/07/2014 07:32
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Benzimento 432

25/07/2014 08:01
Muitas vezes, aquilo que temos como objetivo de vida nos parece distante, e,`as vezes, realmente está. Mas qualquer caminhada sempre começa com um primeiro passo. Que tenhamos a coragem de dar o primeiro passo na direção do que sentimos que é justo e correto, digno da grandeza do nosso espírito e...
Devido a compromisso assumido, o benzimento deste sábado, dia 26 de junho, será feito `as 7:30 hs.  

BOM DIA

25/07/2014 07:30
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.
Itens: 2571 - 2580 de 2662
<< 256 | 257 | 258 | 259 | 260 >>