corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Arquivo de artigos

Benzimento 427

20/07/2014 12:32
Amamos o que idealizamos no outro. Não amamos a realidade do outro. Amamos a imagem adulterada pelas nossas ilusões. Quando as coisas não correspondem ao que imaginamos, nos revoltamos porque queremos perpetuar a ilusão que criamos. Nosso orgulho quer o ideal, não aceita a realidade e isso traz...

BOA TARDE

20/07/2014 12:00
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.  

Benzimento 426

19/07/2014 12:32
As melhores frases são as que dizemos para usar nossa capacidade de ir para frente: “Eu posso” “Deixa que eu faço” “Quero experimentar” “Posso aprender” Não aceite ser mimado por quem quer que seja. O mimo é o que mais atrofia nossas capacidades. Faça as coisas no seu tempo, do seu jeito, mas faça...

BOA TARDE

19/07/2014 12:00
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Benzimento 425

18/07/2014 08:02
O medo sempre rouba nossa alegria. Inteligência para observar a realidade e reagir com jogo de cintura é sempre bom, mas medo, que faz com que vejamos catástrofes e dificuldades, só serve para nos segurar e nos enfraquecer. A vitória pertence a quem enfrenta o medo. Arrisque-se para encontrar a...

BOM DIA

18/07/2014 07:31
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Benzimento 424

17/07/2014 08:01
Preste atenção na influencia dos outros sobre suas ações na vida. `As vezes jogam um balde de agua fria no seu entusiasmo e você desiste dos seus sonhos, outras vezes, te convencem a fazer o que você não quer. O que você tem feito por si? Você tem agido com base na observação da realidade e no que...

BOM DIA

17/07/2014 07:30
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.    

Benzimento 423

16/07/2014 08:02
Nosso conceito de Bem, `as vezes, é muito deturpado. O BEM faz BEM. Parece óbvio, mas não é. Quando somos “bonzinhos”, quando não dizemos “não” aos abusos, quando contemporizamos, “deixamos prá lá” evitando o enfrentamento a pretexto de não arrumar confusão, estamos dando espaço para o que não é...

BOM DIA

16/07/2014 07:31
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.
Itens: 2591 - 2600 de 2664
<< 258 | 259 | 260 | 261 | 262 >>