corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Arquivo de artigos

Benzimento 377

19/05/2014 08:00
Acolha amorosamente a pessoa que você é. Desista das cobranças exageradas e das exigências de perfeição que você se faz. Abençoe-se. Sua vida tem muito mais coisas boas do que dificuldades. Reconheça suas vitórias. Você tem mérito, você tem valor. Tenha compaixão consigo mesmo, compreendendo que...

BOM DIA

19/05/2014 07:30
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Benzimento 376

18/05/2014 12:32
Não se preocupe. Preocupar-se é sofrer por antecipação por coisas que pode ser que nem aconteçam, é acreditar no pior, é acreditar no mal e em todas as imagens catastróficas que a mente negativa alimenta. Você pode agora fazer algo positivo para você. Saia dos pensamentos que te levam para o...

BOA TARDE

18/05/2014 12:02
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

Benzimento 375

17/05/2014 18:31
Não deixe de fazer nada do que gosta, não deixe de ser do jeito que você é para tentar agradar os outros. Não se preocupe em atender `as expectativas alheias para que não falem mal de você. Não se iluda: os outros já falam mal de você. Então, pare com a importância que você dá ao que pensam a seu...

BOA TARDE

17/05/2014 18:01
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.  

Benzimento 374

16/05/2014 08:04
Para ajudar alguém sem se envolver energeticamente de forma negativa, faça sempre três perguntas para si mesmo: 1- a pessoa pediu minha ajuda? 2- eu tenho como ajudar? 3- eu quero, de verdade, ajudar ? Se responder SIM `as três perguntas, pode ajudar sem preocupação.  Se houver um NÃO ou mais,...

BOM DIA

16/05/2014 07:30
Se ligue no Bem. Se ligue na Luz Divina. O benzimento começa agora.

ATENÇÃO

15/05/2014 09:36
O benzimento neste sábado (17 de maio) será feito `as 18 hs. Obrigada.

Benzimento 373

15/05/2014 08:08
Todos nós temos orientação e sabedoria divina dentro de si, por isso, não precisamos assumir a vida de ninguém. Não estamos aqui para controlar a vida dos outros, para fazer por eles. As pessoas entram em nossa vida, dividem conosco as experiências que podemos ter juntos e passam. Quanto você está...
Itens: 2601 - 2610 de 2612
<< 258 | 259 | 260 | 261 | 262 >>