corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


2020 Ano regido por Xangô e Iansã

31/12/2019 07:56

Que esperar dessas forças da natureza regendo a vida neste período?

É a hora da verdade nua e crua, da justiça acontecendo doa a quem doer, das transformações profundas e necessárias. 

Quando pensamos sobre isso, visualizamos o panorama social, econômico, político, mas e dentro de nós? É do lado de dentro que tudo começa.

Que este seja o ano em que, voluntariamente, nos olhemos com os olhos de Xangô. Digo voluntariamente porque é melhor escolhermos olhar para isso do que deixarmos que a vida crie situações dolorosas nos forçando a esse olhar.

Que sejamos justos conosco, reconhecendo nossas capacidades, nossos méritos, nossas conquistas, nosso progresso, assim como nossas fraquezas, e nossa indisciplina e imaturidade em transformá-las em riquezas pessoais. Reconheça onde você precisa se apoiar para se superar, para vencer seus próprios obstáculos. É justo, se dê essa força.

E que Iansã nos inspire a rompermos nossos limites, a superarmos as nossas fraquezas, buscando a excelência nas nossas atitudes, nos inspire a fazer as escolhas certas, a tomar as atitudes mais adequadas para obtermos da vida, o melhor que pudermos e para nos manifestarmos na vida com o melhor que podemos ser.

Na certeza de que nunca estamos sós, a Luz Divina é a diretriz e a confiança plena de que todo bem é possível, todo bem pode ser construído e a vitória é para os que, com fé, não desistem.

Deus acredita em nós. Nós precisamos acreditar também.

Um grande abraço a todos. Gratidão por estarmos juntos todos os dias. Deus é por nós.

Que venha 2020.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire