corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1002

25/04/2016 08:03

Como as pessoas tem te tratado? Você anda esquecida pelos outros, as pessoas te ignoram, ninguém liga pra você? Quanto mais você tenta agradar os outros, menos consegue?

Não busque solução fora de você. A questão é que você é muito crítico e cobrador de si mesmo. Você é muito chato com você. Você acha que nada que você faz é bom o suficiente. Você capricha, faz o seu melhor e mesmo assim, não compreende que tudo que você pode dar é apenas o possível. Você não aceita o real: o melhor possível. Você está no ideal, no “perfeito” e isso não existe para ninguém.

Observe: o cobrador em você, o juiz em você é o mental. Saia desse pensa-pensa. Não converse com os pensamentos. A mente, mente. A única diretriz segura está no nosso sentir dentro do peito: nossa alma tem os sensos, tem a sabedoria, tem a resposta para nossas questões, tem o caminho do plano divino para a nossa vida.

Comece a se valorizar. Valorização é dar importância ao que sente, é sair do coletivo que vem do mental.

Quem você é para si mesmo? A Vida te trata como você se trata. Se auto-abandonando, você não desperta nada de bom em ninguém. Para ser aceito, comece por você: se aceite. Não se iluda: tudo começa dentro de você. O mundo de fora é reflexo do que você faz por dentro com você. Muita luz no seu dia. Até amanhã as 7:30 hs.

Meire Espirito Santo

Twitter-correntedobem81Instagram Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.facebook.com/correntedobem.meire/