corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1006

30/04/2016 08:09

Você sabe quando algo chegou ao fim?  Ou você se nega a ver e insiste em permanecer na situação, mesmo que isso tenha feito você perder a alegria de viver?

E se você terminou um relacionamento, foi despedido do seu trabalho, mudou-se para um lugar distante, você realmente deixou tudo no passado ou ainda carrega os fantasmas dessas lembranças?

Novos ciclos, novas etapas com sucesso e realização pedem que encerremos os ciclos anteriores, que soltemos as amarras que nos ligam sem razão ao que passou e que não irá voltar, pelo menos, não do jeito que foi, porque nada se repete.

Por melhor que tenha sido, solte, desapegue para que a Vida encontre espaço para colocar uma nova experiência na sua vida. Por pior que tenha sido, nada foi importante a ponto de você se envenenar com ressentimentos e magoas que só vão te trazer negatividade.

Compreenda que tudo passou e deixe passar. Essa atitude abre portas para oportunidades. A pessoa que você era quando viveu tudo isso também não existe mais. Desapegue, também, disso e se permita ser quem você é, hoje, na confiança plena de que a Inteligência te criou com propósitos. Cumpra o seu plano divino. Viva a aventura do novo. Você nunca está só. Deus mora em você e te provê. Desapegando do passado, você abre o seu caminho para a realização  de alma.

Muita luz no seu dia. Até amanhã as 12:00 hs.

Meire Espirito Santo

Twitter-correntedobem81Instagram Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.facebook.com/correntedobem.meire/