corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1017

12/05/2016 08:09

Procure tomar consciência do quanto você traz para o seu mundo as energias dos outros. Toda vez que você dá muita importância ao que os outros falam, pensam, fazem, você está importando as energias deles.

Será mesmo que você toma decisões na sua vida com base no seu querer verdadeiro, de alma, ou você está sendo guiado pelas  energias dos outros?

Para saber, feche os olhos, se concentre no seu corpo, lembre de algo que deu muito errado na sua vida e pergunte para o seu corpo:  de quem vieram as idéias para eu ter agido assim? Eu acreditei em quem para ter alimentado essas idéias?

Na hora você vai ver em flashes o nome ou a figura dessa pessoa. Conscientemente, reconheça que foi influenciado e desidentifique-se: essa idéia é dessa pessoa, não minha. Eu pus essa idéia em mim, eu acreditei nisso. Agora, decido ficar  do meu lado, largando essas influências que eu acreditei e fico com o que sinto. Fique atento. Você precisa ser o senhor da sua história. Não deixe que o querer dos outros, os valores dos outros, as idéias dos outros sejam soberanas na sua vida, tirando de você a meta de ir ao encontro do que, verdadeiramente, te realiza, te preenche. Suas respostas estão sempre no que você sente. A mente, mente, o corpo revela a verdade. Só tem domínio de si quem se guia pelo seu sentir. Estar no mundo é bem diferente de ser do  mundo. Você só pertence a si mesmo.

Um grande abraço, com muito carinho.

Até amanhã as 7:30 hs.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br