corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1033

01/06/2016 08:08

Nada muda se você não muda.

Observe como muitas questões da sua vida se repetem, observe como, em muitos casos, as dificuldades com pessoas e situações se repetem também.

Agindo do jeito como você sempre agiu, o quadro estará sempre se repetindo.

Preste atenção no seu comportamento diante das situações negativas. Pare. Não seja reativo. Atitudes suas estão automatizadas, repetindo padrões que perpetuam uma situação que é desfavorável a você.

Então, esteja lúcido. Dê um passo atrás e olhe para a situação como se você estivesse vendo um filme, veja a cena , mas não faça parte dela. Coloque a intenção de ver além do que está aparente, queira ver o que está por trás daquilo, quais as reais intenções das pessoas envolvidas. Não se identifique com a situação, não entre com a emoção. Fique frio, não se misture com a situação. Olhando de fora, você enxerga melhor, pode analisar com mais sabedoria e tomar decisões mais acertadas.

Quando você se desidentifica, você fica focado em si e essa condição facilita a comunicação com sua intuição e aí a resposta vem, você consegue perceber onde é necessário intervir.

Quando você observa e toma consciência, o automatismo sai, e você ganha domínio sobre a questão. Experimente.

Um grande dia pra você e até amanhã as 7:30 hs.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo