corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1052

28/06/2016 09:27

Desapegue.

Desapegue do passado porque tudo que passou não vai voltar, não do mesmo jeito. O que ficou foi o que aprendemos com o que vivemos, e isso basta.

Desapegue das idéias que você tem sobre si mesmo. Fomos montando um jeito de ser a partir das expectativas dos outros e a partir do nosso interesse de sermos aceitos. Em muitos aspectos nos tornamos aquilo que esperavam que fossemos e em algum momento, bate um vazio, e a necessidade de mergulhar lá dentro da gente, para sentirmos o que somos mesmo, o que queremos mesmo.

É preciso desapegar da nossa visão viciada em ver as coisas, as outras pessoas, as situações e a nós mesmos com o olhar dos outros. Se você mergulhar lá dentro de você, verá que sua natureza é muito mais generosa e cheia de compaixão.

Mergulhando bem dentro de nós, reconhecemos nossa humanidade e reconhecemos a humanidade dos outros e sentimos, verdadeiramente, que não há modelos, que por detrás das “montagens” que cada um faz, todos nós estamos procurando a paz de podermos ser o que somos, com aceitação e respeito.

Desapegue e mergulhe. O que você sente por si mesmo quando

faz isso é uma experiência libertadora.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br
https://www.corrente-do-bem.com
Instagram meire_espirito_santo