corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1060

07/07/2016 08:04

Não existe ponto de chegada, não há competição, não existe nenhum prêmio te esperando no final da jornada.

Só existe o caminho. Então, desista de correr, não passe reto sem olhar, sem curtir, sem experimentar. Não deixe de usufruir das vivências do caminho: pessoas interessantes passam por nós todos os dias, mas só quando não estamos na ilusão da chegada, é que nos permitimos descobrir o universo do outro sem pressa.

Usufrua das oportunidades, não perca a chance de fazer um novo amigo, não deixe de demonstrar o que sente, o que gosta, de correr atrás do que quer.

Não deixe, também, de dizer todos os “nãos” que sentir que deve para que haja mais espaço para dizer “sim” para si mesmo e para o que, de verdade, toca o coração.

Quando sentir um sinal dentro do peito, segue, tome atitude, se arrisque, mas se lance na experiência porque o maior arrependimento sempre é do que nos acovardamos e não nos permitimos tentar.

Seu caminho sempre te reserva a possibilidade de atalhos, que criam facilitações, aberturas. Saia do controle e usufrua.  Dê a si mesmo a chance de ser simples,  de fazer fácil, de optar pelo que te dá prazer. Um lindo dia pra você. Até amanhã às 7:30 hs.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo