corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1071

21/07/2016 08:05

Preste atenção: a mente está viciada em ir para o futuro. Observe como o pensamento foge para o daqui a pouco, fazendo planos, desenhando caminhos, imaginando as dificuldades... e se você ficar nisso, daqui a pouco, virão as cobranças e a ansiedade, o medo e a insegurança.

Pare com isso e sinta que o seu real é o que você está vivendo e sentindo AGORA.

A vida inteira é feita apenas do AGORA, é um eterno AGORA.

Toda vez que as cobranças vierem, toda vez que vier o impulso de traçar metas e planos, diga para si mesmo: o que posso fazer AGORA por mim e para dar início a esse caminho na minha vida? E pare para ouvir na quietude, a voz do seu espírito dentro do peito. As respostas vem.

Quando estamos no AGORA, abrimos o canal das possibilidades. A cada instante, tudo pode ser revisto e direcionado para o melhor, a todo instante as ajudas chegam e o que parecia impossível se transforma. Viver centrado no AGORA é confiar nas revelações constantes que sua natureza divina traz para você. Se permita hoje ficar no AGORA.

Não acredite nisso simplesmente, experimente. A experiência irá te mostrar o poder que o AGORA tem. Dedique o seu dia a fazer essa experiência. Muita paz no seu dia. Até amanhã às 7:30 hs.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo