corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1077

02/08/2016 08:08

Se depois de dar o seu melhor, ver que as suas metas, seus objetivos  nunca são alcançados... Pare agora e sinta: não há nenhuma força perversa barrando seus caminhos, conspirando contra, criando empecilhos pelo prazer do seu fracasso.

Não há sentido nisso.

Solte agora todas as expectativas, todos os caminhos conhecidos e aprendidos, saia do senso comum e se dê a possibilidade do diferente, do inesperado, do inusitado, do impensado.

Ao invés de achar que você é um errado que não chega no objetivo arduamente perseguido, veja a possibilidade dele nunca ter sido alcançado porque, na verdade, os objetivos que você pôs para si mesmo não são os que vão te fazer feliz.

A vida te segura para que você não vá, não porque não queira seu sucesso, mas, provavelmente, porque o seu sucesso, a sua felicidade,  não está onde você imagina que está. Ela te segura como quem te diz: “por aqui não”.

Se você prestar bem atenção, as melhores coisas da sua vida foram as que chegaram de surpresa. As coisas mais gostosas foram espontâneas e mesmo as que ao chegar, trouxeram medo de não saber lidar, foram os desafios instigantes que levaram às melhores realizações.

Pare de tanto controle, deixa a vida te levar. Não existe acaso, a Inteligência Divina está guiando tudo. Existe um Plano Divino para a sua vida. Relaxe. Tudo já está dando certo. Deus está no comando. Um grande dia pra você.

Até amanhã às 7:30 hs.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo