corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1111

29/09/2016 23:52

Tudo que você não consegue mudar, por enquanto, se adapte.

O mundo não é dos mais fortes, é dos que se adaptam.

Se a coisa persiste, embora você tenha feito tudo que sabe para resolver, é porque ali tem uma lição para você: aceite, não lute, não gaste energia sem resultado.

Nada existe sem razão e a Inteligência Divina está no comando de tudo: o que está acontecendo na sua vida tem um porquê e você não vai conseguir fugir da sua lição.

Aceitar não significa concordar,  mas algo dentro de si precisa ser mudado para que a situação mude e a primeira mudança é a adaptação.   Conviver é o maior aprendizado de disciplina, acaba com os mimos,  te ensina a ver o lado bom das pessoas e situações e a tirar o melhor que cada um tem para dar.

As coisas são como é possível ser agora e vamos, com inteligência olhar para isso e parar com as queixas que não levam a lugar algum. 

Seja firme com você, se apoie. Quando você quer, você consegue.

Queira a solução,  seja a solução, buscando recursos interiores na sua boa vontade.

Tudo tem jeito, tudo tem solução e essa sua questão também tem. Você pode não resolver tudo hoje, mas você pode dar os primeiros passos em direção da solução. Foque nisso, na confiança plena que a Presença Divina aí dentro do seu peito te  dá hoje  a sabedoria, a direção. Passo a passo, dia a dia, tudo já está a caminho do bem, do equilíbrio, da ordem perfeita, da solução adequada. Tudo está a seu favor se você cede, se você não luta com a Vida.  Confie. Tudo está certo, mesmo que, neste momento não consigamos compreender os porquês.

Fique na paz. Até amanhã às 7:30 hs.

Meire Espirito Santo#correntedobem

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo