corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1136

08/11/2016 08:06

Dê a si mesmo neste dia a oportunidade de lançar um olhar especial sobre as coisas do seu cotidiano. Na simplicidade do seu dia há um mundo de pequenos prazeres que te cercam que merecem ser apreciados.

Experimente hoje fazer uma coisa por vez, prestando atenção, curtindo, se colocando verdadeiramente presente, de corpo, e alma no que estiver fazendo. Não deixe o pensamento escapar, indo além, se antecipando, cobrando de você os afazeres de daqui a pouco.

Deixe espaço para o olho no olho, para se cercar dos que lhe são queridos, para dar abraços de corpo inteiro, para falar “abobrinhas” e rir até doer a barriga.

Só hoje…pega leve com você…

Pare com  tanto “tem que “…

Quanto mais você se solta, mais você se abre para o fluxo do positivo. Pequenos prazeres, leveza, alegria são ímãs que atraem tudo de melhor. Só o bem faz bem. Você não precisa ser sisudo e carrancudo para ser responsável e competente, pelo contrario, quanto mais leve, mais conectado você está com a sua alma, mais antenado e sensível para agir com sabedoria, menos reativo, mais pró-ativo.

Uma linda semana para você e até segunda-feira, dia 14.

Meire Espirito Santo#correntedobem

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo