corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1154

05/12/2016 08:00

Depois de procurar compreender, de procurar respostas dentro de si, de mudar o jeito de olhar, de tentar outros caminhos para solucionar e nem assim a solução chegar....é hora de entregar nas mãos de Deus.

Há momentos que não basta consciência, não basta assumir nosso poder pessoal, não basta aceitar as mudanças, é preciso um ingrediente especial : FÉ.

A Inteligência Divina está sempre no comando de tudo e em certos momentos, é como se ela quisesse nos mostrar sua soberania. Temos poder, sim, mas somos crianças espirituais, não temos maturidade para tudo. Nem tudo depende só de nós. Primeiro, o empenho, a busca, a dedicação, as mudanças internas que forem necessárias e se nem assim a coisa caminhar, é hora de entregar, de confiar, de pedir, de aceitar ajuda, de receber.

Há uma força inteligente que, estrategicamente, pode estar  nos mostrando que todos nossos esforços são em vão, se faltar FÉ.

A gente gosta muito de dar, será que estamos prontos para receber? Essa sua questão empacada pode ser o convite da vida para confiar nela, para sair do controle e se entregar para ela lhe levar. Tem coisas que não estão ao nosso alcance realizar. Podemos chamar isso de milagre. Acredite em milagres. Acredite que Deus faz o que lhe parece impossível. FÉ EM DEUS. FÉ NA VIDA.

Leve isso para o seu dia-a-dia.

Meire Espirito Santo#correntedobem

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo