corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1169

27/12/2016 08:00

Troque “eu preciso melhorar” por “eu preciso ser eu mesmo”.

A idéia de precisar melhorar sempre sugere que tem algo muito errado em nós que precisa de reforma. De uma forma ou de outra, nesse pensamento,  sempre há uma crítica ou julgamento a nosso próprio respeito.

Lembre-se: somos únicos, ninguém é igual a ninguém e é essa natureza especial que precisa ser respeitada e vivenciada, colocando o seu jeito, a sua identidade  em ação no mundo.

Tenha certeza de uma coisa: o seu sucesso depende de você assumir esse seu verdadeiro “eu”, depende de você sair do padronizado e ser essa pessoa ousada, diferente, interessante que está aí dentro. Saia da mesmice, ir pelo caminho que todo mundo vai te faz chegar apenas onde todo mundo chega.

Você esquece que é um espírito eterno, esquece que é imortal, que viveu e vai viver inúmeras vidas. Veja como sua realidade é grandiosa. Você não foi feito com tanto capricho, tão especialmente único para se forçar a ser mais um na multidão. Seja o que seu espírito é, o que em realidade, você já é: seja extraordinário, seja si mesmo, se guie pelos seus instintos, pelo que sente. Esse é o caminho da sua realização e do seu sucesso.

Meire Espirito Santo#correntedobem

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo