corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1185

16/01/2017 08:02

Você não precisa perder para dar valor ao que tem.

Lembre-se: a vida é  feita de escolhas, suas atitudes movimentam o seu destino, então, esteja consciente para fazer por si mesmo o melhor.

Onde você põe sua energia, dando importância, faz com que aquilo cresça, tire sua energia, tirando a importância e aquilo desaparece.

Ao invés de olhar o que você acha que falta na sua vida, olhe para tudo que você tem. Veja o quanto você tem, como é muito maior do que qualquer falta que você supõe ter.

Quanto mais se concentrar no que falta, mais importância estará dando às faltas, consequentemente, haverão mais faltas...

Tome consciência, de fato, que tudo começa dentro de você e seja mais atento consigo mesmo: onde você está pondo importância? Só o que é positivo merece sua importância e uma forma simples de fazer isso é ser grato.

Gratidão é o ato de reconhecer e dar importância ao bem recebido. Quanto mais gratidão, mais bênçãos.

Com o que é negativo, tenha a atitude semelhante a das aguas dos rios que simplesmente passam pelas pedras do caminho e seguem fluindo. Não olhe para trás, não se queixe, só passe sem dar importância.

É de acordo com o que você escolhe por e tirar a importância é que seu destino está sendo traçado. Deus confia em você e lhe deu arbítrio para suas escolhas. Essa parte está nas suas mãos. Faça o melhor por si mesmo.

Meire Espirito Santo#correntedobem#resolvasuavida

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo