corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1187

19/01/2017 08:08

No dia-a-dia  nos comprometemos com os horários, cada vez mais apertados, nos demoramos no transito, ficamos stressados com cobranças de desempenho, com nossa aparência, com as exigências de ter sucesso nas escolhas que fazemos, até com a comida não temos paz, nos enchendo de culpa, contando calorias... e nessa correria insana esquecemos de viver, curtir, contemplar, usufruir.

Que valor essa vida tem se não existe prazer? Que tempo você tem reservado para fazer algo sozinho, uma coisa qualquer que você gosta como um hobby? Que tempo você tem para conversar olhando nos olhos de quem você gosta, ouvindo o que essa pessoa tem a dizer com interesse, sem querer atropelá-la com as historias sobre si mesmo? Que momentos você reserva para, de verdade, ter intimidade com alguém? Que espaço você se dá para, de vez em quando, ir comer um pastel de feira ou tomar “aquele” sorvete sem culpa, só porque  é gostoso...

Que tempo você tem para o seu prazer, para o seu lazer ou para ficar sem fazer nada?

Não deixe a vida passar sem que você desfrute.

Foco, disciplina, determinação, incluem momentos de pausa, de refazimento, onde tudo que é gostoso precisa de um espaço para fazer parte da sua vida e lhe dar o combustível para seguir em frente com mais ânimo.

Ponha gostosura na sua vida, faça aquelas coisas que você sempre teve vontade e ficou adiando... o tempo não para. Pare para se dar prazer enquanto ainda há tempo.

Meire Espirito Santo#correntedobem#resolvasuavida

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo