corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1188

20/01/2017 08:07

Os medos tiram nossa força de agir e nossa lucidez para fazer escolhas. Dê um passo atrás e desidentifique-se  dessa situação, veja que o medo se agiganta porque você está dando crédito a ele.

Se você parar para olhar bem, seus medos são do que você faz consigo mesmo quando sente que não vai dar para bancar as exigências e expectativas de desempenho exageradas que você criou para si mesmo.

Você exige muito, cobra muito  e quando algo não acontece como você esperava, você se bate por dentro: se critica, se menospreza, se põe para baixo...você sabe ser severo ao extremo consigo mesmo, incluindo até uma certa perversão.

Com isso, você dá o seu pior, você paralisa, você se limita e não vê saída.

Escolha abrir uma porta para a solução. TUDO TEM JEITO, TUDO TEM SOLUÇÃO E ESSA SITUAÇÃO QUE ESTOU VIVENDO TAMBÉM TEM. DEUS ME PROVÊ. Repita infinitas vezes essa frase, incorpore essa frase, dê crédito à solução, tenha fé na Inteligência Divina, que direciona seu caminho não para onde você quer, mas para o melhor para você. Se ajude para ser ajudado: fique no positivo, não fique na energia do problema, se ligue com o fluxo da solução.

Quando tudo lhe parece um “NÃO” constante, é apenas Deus lhe dizendo: “NÃO DESSE JEITO”.  Aceite que tudo pode ser diferente, de um jeito que você sequer cogitou. Queira ou não, é Deus que está no comando. Ceda para ser conduzido para o que é seu por Direito Divino. Paz e confiança no bem.

Meire Espirito Santo#correntedobem#resolvasuavida

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo