corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1252

02/05/2017 08:10

Somos responsáveis por nós e pelo que decidimos fazer das nossas vidas.

Queremos sempre arrumar desculpas, encontrar culpados que justifiquem nossa forma de ser e o que nos acontece, mas a verdade é que ninguém nasceu para pensar no nosso bem estar ou cuidar de nós.

A Inteligência Divina nos dotou de inteligência, de capacidades e de livre-arbítrio para que façamos as melhores escolhas por nós mesmos.

Não existe “não consigo”. Vamos levar a sério nossa vida. Não vamos desistir. Não vamos nos abandonar.

Somos imortais, portanto, não adianta nos largarmos porque não teremos fim. A morte não é o fim. Se nos largarmos, teremos que recomeçar e, às vezes, com mais dificuldades.

Não criemos obstáculos para nós mesmos, decidamos hoje ficar cem por cento do nosso lado. Não vamos nos mimar, não vamos nos  colocar como vítima, exijamos de nós mesmos o melhor que podemos dar, como um pai amoroso que sabe ser firme com o filho porque sabe do potencial dele e quer que ele se desenvolva.

Nosso destino é feito das escolhas que fazemos. Façamos escolhas a nosso favor. Deus nos capacitou para multiplicarmos os nossos talentos.  Façamos a nossa parte. Nos sentiremos verdadeiramente vitoriosos quando nossas conquistas forem feitas com nosso próprio esforço e dedicação.

Deus está sempre presente, mas o que temos que realizar, é conosco. Mãos a obra.

Meire Espirito Santo #correntedobem #resolvasuavida

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo