corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1258

09/05/2017 08:07

Quando você tem um amigo muito querido, se ele o procura depressivo, preocupado com algo, ou revoltado, ou cheio de culpas, você se empenha em mostrar a ele a pessoa bacana que ele é, vai lembra-lo das muitas qualidades que ele tem, da capacidade que ele tem de dar a volta por cima, enfim, você vai dar a mão para que ele se levante.

Por que você é capaz de fazer isso com alguém querido e não é capaz de fazer isso consigo mesmo?

Ame-se, respeite-se, trate-se como se fosse seu melhor amigo. É desse amor próprio que temos carência.

Se todos lhe derem as costas, mas se você tiver o seu apoio, você supera qualquer dificuldade, mas se receber o apoio dos outros e não tiver o seu, nada do que fizerem para lhe ajudar será suficiente.

Ninguém dá o melhor de si quando só recebe críticas, cobranças... lembre-se disso. Não se critique, não fale mal de si mesmo, pare de por defeitos em você, não faça consigo mesmo o que os outros fizeram, não cobre de si o que você sente que não dá para ser agora. Você é mais importante que as coisas, que a opinião das pessoas, do que elas dizem e esperam de você. Você nunca vai agradar a todos, sempre vai ter quem fale mal. Isso é com todo mundo. Aceite. Tenha respeito por você. Acima do amor de quem quer que seja, o que você precisa, em primeiro lugar, é do seu próprio amor. O nome disso é dignidade.

Meire Espirito Santo #correntedobem #resolvasuavida

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo