corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1330

22/08/2017 08:08

Tudo passa e o que você está vivendo agora também vai passar.

Se está vivendo um momento bom, cheio de alegrias, prazeres, realizações, saiba que tudo isso vai passar também. Então, não adie nada, usufrua, curta, desfrute, expresse o que sente, esteja inteiro nisso. Vai passar, vivencie sem apego, outros momentos felizes virão.

Se está vivendo um momento difícil, isso também vai passar. Não há nada que não tenha solução, não há nada que aconteça por acaso. Por isso, aproveite a lição e desapegue da dor, não se fixe na queixa, na revolta, na preocupação. Tudo isso vai passar e vai deixar em você uma transformação porque essa é a função desse seu momento.

Então, como tudo passa, escolha fluir para não se machucar. Desapegue, nada é insubstituível, você consegue viver, sim, sem aquela pessoa, sem aquelas coisas... Outras virão.

Fique no fluxo da vida, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, talvez amanhã não seja mais possível. Esteja inteiro, presente, em cada momento. Desfrute o bom, aprenda as lições.

Assim como nada permanece, você também não é mais o mesmo de ontem. Com a consciência da impermanência, cada momento deixa de ser automático, rotineiro e passa a ser verdadeiramente vivido, sentido. E a vida, assim, tem gosto de ser vivida.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram  meire_espirito_santo

Facebook    www.facebook.com/correntedobem.meire                       

Livro  Resolva Sua Vida   Ed. Vida e Consciência