corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1344

12/09/2017 08:01

Se você está numa fase ruim há muito tempo e não sai disso, pare de tentar consertar.

A questão se perpetua até que a gente se renda e aceite a mudança necessária.

Geralmente, aceitamos bem a mudança desde que ela seja a mudança que planejamos. Mas a vida tem o jeito dela de fazer isso.

A maior aceitação é de que a vida é soberana e vai trazer as mudanças que não estão previstas por nós, queiramos ou não.  E quem se opõe a elas, cria uma resistência que machuca.

Facilite,  siga o fluxo, deixe o inesperado lhe surpeender. Não deixe que o medo o segure. Não acredite que mudanças inesperadas são ruins. Não queira controlar.

Se permita largar agora todos os objetivos que você traçou. Largue as metas, não se obrigue a responder, a fazer, a compreender, a saber.

Não existe um troféu, uma medalha, uma honraria qualquer te esperando no fim do caminho. Na verdade, o caminho não tem fim, não tem um objetivo, só existe o caminho e isso é o bastante.

Então, vamos desfrutar do caminho com muita paz no coração, com a certeza de que a vida  inteligentemente nos leva para o nosso melhor e ela tem seus próprios meios para isso. Confie na vida. Se preocupe menos, controle menos, curta mais. Isso vai fazer sua vida ter gosto de ser vivida.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram  meire_espirito_santo

Facebook    www.facebook.com/correntedobem.meire                       

Livro  Resolva Sua Vida   Ed. Vida e Consciência