corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1352

26/09/2017 08:02

Nem sempre você tem que saber exatamente para onde vai ou o que precisa fazer. Não queira controlar a vida, não queira prever nada. Cada dia pede apenas que você faça o seu melhor, o melhor possível, com todo seu capricho.

A cada dia, siga o que sente, se deixe levar na confiança absoluta que a vida é guiada inteligentemente para o seu progresso. Tudo é para o seu bem, tudo é aprendizado, é experiência.

Apenas plante, cultive o melhor que tiver para dar, faça tudo que sabe,  se dedique, coloque seu empenho, coloque foco no que faz.

A colheita, dia mais, dia menos, fatalmente virá.

O futuro se desenhará conforme suas ações no momento presente. Esse é o seu tempo. No presente você escolhe e decide.

Você já passou uma boa parte da vida contra você, pegando no seu pé, cobrando, exigindo, querendo o que naquele momento não dava para ser, ainda.

É chegada a hora da paz, de fazer as coisas com concentração, de dar um passo por vez, sem se preocupar em chegar a nenhum lugar. Não existe chegada, a vida é infinita, só existe caminho. Não passe correndo, desfrute do caminho, viva com plenitude, coloque atenção plena em cada momento, faça tudo com alma, largue um pouco o celular e olhe nos olhos, converse, esteja presente, seja mais curioso, mais atento. Assim é que a vida dá gosto de ser vivida. Muita paz no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram  meire_espirito_santo

Facebook    www.facebook.com/correntedobem.meire                       

Livro  Resolva Sua Vida   Ed. Vida e Consciência