corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1354

28/09/2017 08:03

Como as pessoas tem lhe tratado? Você anda esquecido pelos outros, as pessoas o ignoram, ninguém liga pra você? Quanto mais você tenta agradar os outros, menos consegue?

Não busque solução fora de você. A questão é que você é muito crítico e cobrador de si mesmo. Você é muito chato com você. Você acha que nada que você faz é bom o suficiente. Você capricha, faz o seu melhor e mesmo assim, não compreende que tudo que você pode dar é apenas o possível. Você não aceita o real: o melhor possível. Você está no ideal, no “perfeito” e isso não existe para ninguém.

Observe: o cobrador em você, o juiz em você é o mental. Saia desse pensa-pensa. Não converse com os pensamentos. A mente, mente. A única diretriz segura está no nosso sentir dentro do peito: nossa alma tem os sensos, tem a sabedoria, tem a resposta para nossas questões, tem o caminho do plano divino para a nossa vida.

Comece a se valorizar. Valorização é dar importância ao que sente, é sair do coletivo que vem do mental.

Quem você é para si mesmo? A Vida lhe trata como você se trata. Se auto-abandonando, você não desperta nada de bom em ninguém. Para ser aceito, comece por você: se aceite. Não se iluda: tudo começa dentro de você. O mundo de fora é reflexo do que você faz por dentro com você. Deus mora aí dentro. Reconheça a Luz Divina em você. Se conecte, saia do negativo e tudo vai se encaminhar com harmonia, paz e bênçãos na sua vida.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram  meire_espirito_santo

Facebook    www.facebook.com/correntedobem.meire                       

Livro  Resolva Sua Vida   Ed. Vida e Consciência