corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 1358

03/10/2017 08:05

O segredo da vida é não parar. Se você não quer sofrer, não pare. Você pode estar bem, pode fazer sucesso, pode ter o que quer, mas não pare na ilusão de que tudo vai ficar como está. Desfrute do que é bom, mas continue em frente.

Se tudo está difícil e lhe parece sem solução, não fique no desanimo, na duvida, na descrença. Se você parar, vai tudo piorar.

O movimento constante faz parte da natureza da vida. Querer parar é ir contra o fluxo natural da vida. Não há espaço para a acomodação. Você se pergunta: quando vou ter sossego? Nunca. Esse sossego em que tudo é previsível é o que a mente controladora quer, mas isso não permite que infinitas possibilidades que você guarda na inconsciência do seu ser, venham para a consciência.

Você tem talentos que nem sabe que tem porque nunca precisou usar. A vida não vai deixar que esses talentos fiquem dormindo na inconsciência, ela vai trazer situações para lhe desafiar, para que você descubra esses talentos em si, para que você use o que sabe e perceba que aí dentro do seu peito, “algo” em você sabe coisas que você não sabia que sabia. Não resista, não teime em se agarrar a idéias, pessoas, posições, situações. Nada vai permanecer igual. Tudo muda o tempo todo. Por isso, a única segurança real é segurar-se em si. Só essa força divina dentro do peito é que lhe dá a certeza de que haja o que houver, sempre haverá uma forma inteligente de acerto, de solução, de progresso.

Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram  meire_espirito_santo

Facebook    www.facebook.com/correntedobem.meire                       

Livro  Resolva Sua Vida   Ed. Vida e Consciência