corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 709

30/05/2015 08:11

Tenha a coragem de agir guiado pelo que sente e não pelas regras sociais condicionadas.

Com a desculpa de sermos educados, nos submetemos às vontades dos outros, às exectativas dos outros, às cobranças dos outros. Nos obrigamos a fazer coisas que não queremos para agradar, para não arrumar encrenca, para que não pensem mal de nós. Por fazermos isso conosco, acabamos por fazer isso com os outros, também. Se somos cobrados nos sentimos no direito de cobrar e assim, esse jogo se perpetua, cheio de insatisfações e conflitos.

Aí dentro tem uma voz abafada, recalcada, negada por todos esses condicionamentos que priorizam a idéia de fazer para os outros e esperar que os outros retribuam. Esse jogo nunca dá certo. Dê chance do seu espírito se manifestar em você e direcionar suas escolhas na vida. Não bloqueie essa Luz Divina em você: se escute, se respeite, não passe por cima de você por causa de ninguém.

Quem cuida muito de si, se preenche e só as pessoas preenchidas tem algo a dar aos outros. Só quando estamos cheios de si é que transbordamos a nossa verdadeira bondade, sem deveres, só pelo prazer de doar.

Seja espiritualista, saia das mascaras sociais e incorpore o seu espírito. Excelente final de semana pra você.

Até amanhã ao meio dia.

Meire Espirito Santo

Twitter - correntedobem81     Instagram Meire Espirito Santo

Facebook : https://goo.gl/EQ8Pqq