corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 965

16/03/2016 08:10

Sua maior missão é cuidar de si, cuidar da sua vida. Pare de cuidar da vida dos outros.

Ajudar quando alguém nos solicita é bem diferente de assumir responsabilidade pela vida dos outros, é bem diferente de tentar impor a sua verdade ao outro, querendo “consertar” a vida do outro como se soubesse o que é melhor para ele. É bem diferente de querer supor que pode “salvar” a pessoa.

Quando fazemos isso, estamos negando a Inteligência Divina, estamos esquecidos de que nada acontece por acaso, que cada pessoa está na experiência necessária para seu crescimento e que, sabiamente, há um Plano Divino para cada um e este plano inclui dores, decepções, dificuldades, desafios assim como inclui, também, bênçãos, oportunidades, facilitações.

Quando temos pena das pessoas, quando queremos fazer por elas estamos contra o fluxo da vida, estamos negando o poder que as pessoas tem dentro de si. O mesmo Deus que vive aí dentro do seu peito, vive dentro das outras pessoas. A sabedoria que você acumulou ao longo de tantas vidas e tantas experiências, as pessoas também acumularam. Não negue o poder dos outros.

Toda ajuda que podemos oferecer é no sentido de mostrar à pessoa o poder que ela tem, mostrar que tudo está dentro dela, que ela tem uma força gigantesca que talvez desconheça. Deus está no comando para todos, inclusive para ela.

Esteja a serviço do Bem, não poupe ninguém do aprendizado, encoraje, puxe a força da pessoa pra fora, para que ela conquiste por si e para que sinta o prazer de vencer a si mesmo.

Muita paz no seu dia e até amanhã as 7:30 hs.

Meire Espirito Santo

Twitter - correntedobem81          Instagram Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.facebook.com/correntedobem.meire/