corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 967

18/03/2016 08:12

Honre o seu sofrimento. Tudo que te machucou na vida foi lição necessária. A vida nos mostra a melhor direção através de sinais e se a gente ignora e continua na direção errada pra nós, a dor vem.

Cada dor trouxe uma lição. Mas a dor não deve ser cultivada, lembrada, guardada, ela foi só um instrumento para sua transformação. As pessoas difíceis que convivemos também são lições e não adianta fugir delas, outras pessoas difíceis aparecem mostrando que a vida não vai deixar a gente escapar da lição necessária para a nossa evolução.

Então, deixe o sofrimento do passado no lugar dele, ou seja, no passado. O passado passou e o que ficou foi o aprendizado.

Honre o aprendizado, não repita os mesmos erros. Se sua vida parece que tem ciclos onde o problema sempre volta é porque você não está honrando a dor que viveu lá atrás e teima em repetir o mesmo comportamento.

Por mais difíceis que as pessoas sejam, elas reagem a nossa energia e, com isso, podem ser melhores ou piores conosco.

Não se iluda em manter um comportamento achando que com outra pessoa vai funcionar melhor. Já não funcionou na primeira vez porque não era o seu melhor. Fique do seu lado. Não aja pelo impulso, busque antes o seu sentir dentro do peito. Sua luz aí dentro do peito, inteligentemente, te dá a direção. Quem vai pela inteligência, não precisa passar de novo pela dor.

Grande abraço e  até amanhã as 7:30 hs.

Meire Espirito Santo

Twitter - correntedobem81         Instagram Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br    

https://www.facebook.com/correntedobem.meire/