corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 978

29/03/2016 08:13

Quando o turbilhão de pensamentos parecer dominar você, quando as preocupações tirarem seu sono e a sua paz, quando o dramalhão do mundo, com o ênfase no negativo estiver te contagiando, pare e se pergunte: o que eu estou fazendo comigo?

Pare e volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído: sua essência.

Lembre-se: você não é daqui. Este é um mundo onde o treinamento é ter foco no seu mundo interior. Sua salvação está dentro de você, as respostas estão dentro, as “armas” para enfrentar qualquer situação estão dentro. Não faça o jogo do mundo, não se deixe levar pelos noticiários, pelas conversas das pessoas teleguiadas pelo mundo.

Embora tudo lá fora esteja acontecendo, quem é que disse que você não vai ter uma ótima saída para resolver? Quem é que disse que pra você não existe uma ajuda especial que vai abrir uma porta inesperada para o seu bem? O mundo diz não pra você, mas o Espírito diz sim.

Sua verdade é que você é um ser espiritual e você está aqui para aprender a conviver com o mundo sem se contaminar por ele. Essa é a maior lição: escutar Deus aí dentro do peito e seguir com isso, com fé. Para quem sente Deus em si, não há problema sem solução, não há crise, não há nada e nem ninguém para te derrubar, só há ajudas, só há entendimento, sabedoria, paz para sempre fazer o melhor e vencer.

Olhe bem onde você está pondo sua fé. O que você acredita, com fé, é o que se torna real na sua vida. Você é a lei, você decide. Escolha a seu favor. Gerencie sua cabeça. Se deixe guiar pelo que sente.

Muita paz no seu dia. Até amanhã as 7:30 hs.

Meire Espirito Santo

Twitter - correntedobem81           Instagram Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

 

https://www.facebook.com/correntedobem.meire/