corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 982

02/04/2016 08:15

A cura sempre nasce da vontade sincera de transformação, quando aceitamos que se algo não vai bem em nós é necessária uma mudança.

Tudo tem preço. Enfrentar sempre tem um custo menor  do que se colocar no papel de vítima.

Não perca tempo brigando com a Vida, ela sempre ganha. De um jeito ou de outro, ela vai te fazer ceder para que você veja que existe um jeito melhor de lidar com a situação. Portanto, não adianta se revoltar, achar que a Vida te sacaneou, achar que os outros são culpados pela sua situação.

Enfrente, assuma a postura de mudança verdadeira, onde você tem, de verdade, poder de realizar: assuma total responsabilidade pelo que aconteceu com você.

Troque o “fui traído” por “eu me traí ”, “fui magoado” por “eu me magoei”, “me enganaram” por “eu me enganei” e por aí vai.

Enquanto você responsabilizar os outros, o poder estará na mão deles. Quando você se responsabiliza, assume o poder: quem fez pode desfazer e refazer melhor. Observe que antes que o problema acontecesse, algo em você sinalizou para você olhar melhor para aquela situação,  dentro de você brotou um “não” que você se negou a ouvir. Sua intuição te avisou, mas você preferiu ficar do lado da ilusão. Olhe bem que você vai lembrar que houve um momento em que você percebeu que aquilo tinha algo de errado, mas resolveu passar por cima e ir em frente assim mesmo. Quando você faz isso, consegue dissolver.

Toda ilusão sempre terminará em desilusão e isso é uma bênção, por mais que doa o desapego das nossas fantasias.

A verdade é libertadora, sempre. Seja fiel a si mesmo, preste atenção ao que sente, preste atenção aos sinais. Confie nisso. O seu sentir sempre te mostra o perigo real, sempre te traz um caminho, uma saída. Você não é vítima do mundo, você está nas suas mãos, Deus mora aí dentro do seu peito e te sinaliza o melhor. Você só precisa dar crédito e ouvir essa voz aí dentro do peito.

Muita luz no seu dia. Até amanhã as 12:00 hs.

Meire Espirito Santo

Twitter - correntedobem81          Instagram Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.facebook.com/correntedobem.meire/