corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Benzimento 984

04/04/2016 08:13

 

Todos nós temos o poder da magia.. Queiramos ou não, o mundo a nossa volta é energético. A magia se expressa através da nossa intenção. A intenção tem um grande poder magnético.

Portanto, cuidado como você usa sua intenção.

Não se deprecie, nem deprecie os outros. Nós e os outros podemos fazer coisas erradas, mas isso é bem diferente de “ser um errado”.

Podemos fazer uma “burrada” qualquer e reconhecer que fizemos e que não é adequado agir assim, mas não podemos afirmar a nós mesmos “eu sou um burro”. Quando afirmamos “eu  sou” isso tem uma força que muitas vezes desconhecemos.

Olhe bem para a sua vida e veja quantas afirmações negativas você se acostumou a fazer sobre si mesmo. Sem consciência disso, você está vivificando isso. Você fez magia negra contra você toda vez que se pôs para baixo, se condenou, pôs defeitos em você. A baixa-estima, a falta de confiança em si nasceram disso. Você se torna tudo que afirma.

Vamos hoje usar o nosso poder de intenção para fazer a magia da luz, criando um campo energético positivo ao nosso redor: reconheça que você é filho de Deus, que você é fruto dessa Fonte Inteligente de Infinitas Bênçãos, que todo erro que você comete é só o caminho necessário para o aprendizado e o acerto.

Não use seu poder de intenção para julgar os outros. Eles são como nós: estão errando e acertando, tentando como podem no momento realizar o melhor.

Nessa sintonia, temos compaixão conosco e com os outros e essa energia abre portas de ajudas, de esclarecimentos, de facilitações para o bem. Você tem poder, use seu poder com toda fé que tiver no coração para a construção do positivo na sua vida. Não converse com os pensamentos, use frases positivas que façam sentido pra você. Faça essa experiência e verá a magia acontecendo: soluções vindo de onde você nunca imaginaria, caminhos se abrindo, ajudas inesperadas chegando.

Tudo que você crê, já é. Fé no bem. Muita luz no seu dia.

Até amanhã as 7:30 hs.

Meire Espirito Santo

Twitter - correntedobem81       Instagram Meire Espirito Santo

https://escola.gasparetto.com.br

https://www.facebook.com/correntedobem.meire/