corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



HOMENAGEM A LUIZ ANTONIO GASPARETTO

04/05/2018 07:20
 
Gaspa, ontem as cortinas se fecharam para a vida física, começa uma nova jornada pra você. 
Meu coração tá pequenininho, triste, pela separação desse convívio quase que diário durante dezoito anos. 
Vou guardar de você tanta coisa que aprendi sobre a alma humana, os momentos preciosos de terapia, onde você sempre me fez rever minhas crenças, me ensinou a lidar com meu mundo interior, me fez ver além das aparências, me ensinou a me olhar amorosamente e confiar em mim. Esse, com certeza, foi o maior tesouro que você me fez descobrir. 
Gratidão pelo mestre que me ensinou tanto sobre comportamento, energia e espiritualidade, gratidão pelo amigo que sempre me incentivou a acreditar em potenciais que eu nem sabia que tinha, mas que você via e me deu oportunidade de vivenciar junto com você, nos seus projetos.
Guardo de você, em especial,a admiração por uma qualidade muito rara e que, em você, era tão espontânea: o não julgamento. A pessoa podia fazer ou ser o que fosse, você não falava da pessoa, você analisava só a situação. E sabia olhar do ponto de vista do outro, de verdade. 
Boas lembranças vão ficar de você falando na “lata” pra gente acordar da hipnose do mundo, ensinando a não dar poder para os outros. Quanta coisa boa vivemos juntos nesses anos todos...nossos papos, tantos toques...valeu.
Gratidão, Gaspa, você foi um raio de luz na minha vida. Eu aplaudo de pé sua passagem por esta vida. Onde você estiver, que a Luz Divina lhe guie, lhe proteja, lhe guarde, lhe inspire e que, cada coração que vibra com gratidão e amor por você toque o seu, lhe mostrando todo o bem que você plantou na vida das pessoas e no seu próprio caminho. Muitas bênçãos, sempre.
Amo você, meu amigo, meu mestre, meu irmao de alma.
Meire Espirito Santo