corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Twitter correntedobem81
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Mensagem

20/11/2017 08:00

Pare de pensar mal de si mesmo, pare de se criticar, de se depreciar, de negar o que sente, pare de se submeter. 

Solte agora toda essa energia que você mesmo criou, se amarrando, se segurando para não dar um “fora”.

Solte todo pensa-pensa e toda idéia de que você é um inadequado, solte a idéia de que você nunca é bom o suficiente, por mais que você faça… solte toda essa maldade sobre você.

Parece que se a gente se soltar, vamos ser uns loucos, uns irresponsáveis…mas, na verdade, quanto mais você se soltar e seguir o que sente, mais na verdade do seu espírito você vai estar. Seu espírito é lúcido. Seu espírito tem sensos: ética, justiça, senso de certo e errado. Quanto mais no espírito, mais sabedoria para lidar com tudo, menos preconceito e mais ação inteligente, sem julgamentos e maldades.

Chega de “pegar no seu pé” para ser uma pessoa que você não é. Não tem nada de errado com você. Você é diferente como foi criado para ser, você é único. Aceite sua diferença. 

Deus não erra e lhe fez perfeito como só você pode ser. Não queira mudar isso. Você não vai conseguir. Sua natureza fala mais alto.

Não crie problemas desnecessários. Faça hoje as pazes com você mesmo. Quando você para de brigar com você por dentro, você reconhece o Divino em você e com isso, nada lhe segura nessa vida, as portas e os caminhos se abrem. Aceite Deus em você aprendendo a se aceitar, em primeiro lugar. 

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Escola da vida – www.gasparetto.com.br

Instagram  meire_espirito_santo

Facebook    www.facebook.com/correntedobem.meire

Livro  Resolva Sua Vida   Ed. Vida e Consciência