corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire Espirito Santo
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/


Mensagem do Dia

05/09/2019 08:02

Para fazer mudanças é fundamental ter convicção.

A pessoa que precisamos convencer é sempre nós mesmos.

Não adianta ter pessoas a nossa volta nos estimulando, nos apoiando, se não tivermos o nosso apoio e ele sempre depende de estarmos convictos do que queremos.

Sinta no peito o anseio da sua alma. Analise se o seu querer é o que vem de dentro, da sua alma, ou se são expectativas que os outros criaram para você.

Para avaliar se algo é bom ou ruim, observe as sensações no seu corpo. Pensamentos e projetos contrários ao seu bem causam a sensação de que o seu peito se fecha, o que tem a ver com você faz com que tenha uma sensação de expansão no peito. 

Saiba, a mente, mente. É o corpo que mostra a você o que é bom e o que não é.  Não se apresse, não faça escolhas sem prestar atenção no seu sentir.

Se sentir uma sensação boa no peito e, ainda assim, tiver pensamentos trazendo impedimentos, observe que tem um lado seu que diz não. Esse é o lado do pensa-pensa. Se parar para observar, vai notar que vem na sua mente frases que ameaçam você ou aquilo que você pretende. São frases que põe medo, que colocam dúvida. Esse mental negativo foi formado  por tudo que você ouviu, aprendeu e validou. 

Confie no que sente. Tome decisões quando se sentir convicto, seguro do que sente, seguro do seu querer.

Quando a gente quer, mesmo, com convicção, nada é forte o suficiente para nos impedir, nada é empecilho, tudo conspira a favor, tudo flui, as condições aparecem.

Convicto, ninguém  segura você. A vitória é sua.

O Universo conspira a nosso favor. Existe um Plano Divino que visa nosso crescimento, amadurecimento, evolução e tem toda estrutura montada para o sucesso deste plano.

Quando nossas atitudes estão indo contra o fluxo do Plano Divino, a vida dá sinais para que percebamos que este não é o nosso caminho. Se não percebemos os sinais, ela intensifica com dor.

Onde tem dor é a vida mostrando que ali existe uma ilusão.

O que dói não é mal, é caminho para a desilusão, é caminho para o encontro da sua verdade, é a vida mostrando que não é por aí ou não é desse jeito que você está fazendo. Pare, observe, se escute aí dentro. Sua alma sempre se revela quando você resolve prestar atenção ao que sente, e lhe mostra o caminho a seguir. Lembre-se: Deus está no comando da vida. Tudo tem propósito. Preste atenção aos sinais. 

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire