corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

30/12/2023 08:15

Criador de tudo que é, Força Inteligente que comanda todos os destinos e conhece todos os caminhos, recebo agora Sua Luz Divina que me envolve e direciona.

Recebo as bênçãos do mais puro amor do Criador como uma cascata a levar de mim tudo que não tem mais sentido e propósito na minha vida. Deixo o passado para trás, honro as lições aprendidas, mas escolho olhar adiante, seguindo com passos firmes pelo caminho do Plano Divino traçado para mim, para a mais elevada consciência, para que o Bem Maior se manifeste na minha vida.

A luz do puro amor incondicional me liberta dos apegos, das amarras do passado, de tudo que me impede de crescer em espírito e consciência. Me liberto também das crenças limitantes e de tudo que nega o meu poder pessoal.

Começo hoje um novo ciclo com o coração cheio de alegria, paz e confiança no bem. Me abro para o novo caminho de infinitas possibilidades que me conduz a vitórias sobre mim mesmo.

Reconheço a Presença Divina em mim, sinto a luz de Deus no meu peito e visualizo portas se abrindo, que me levam à realização dos anseios da minha alma, trazendo tudo que é meu por Direito Divino nas minhas mãos.

Que esse recomeço me renove física, mental, emocional e espiritualmente  e que todas as mudanças na minha vida sejam feitas com graça e leveza, com sabedoria e alegria.  Por onde eu for, que eu seja a palavra e a presença que constrói na luz e no bem.

Assim é. Está feito.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo