corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia CORPUS CHRISTI

08/06/2023 08:19

Agora, neste momento, se dê um presente.

Visualize, com os olhos da alma, a figura de Jesus. Sinta a ternura do acolhimento que Ele lhe oferece.

Ele sabe exatamente o vai no seu coração. Ele sabe das suas dores, dos seus desafios, dos seus erros e fracassos, Ele conhece seus pensamentos, suas dúvidas e  questionamentos, Ele sabe quem você é, Ele conhece você profundamente, sabe das suas conquistas, do seu empenho, das suas capacidades. Ele sabe o valor que você tem. Ele olha para você como o garimpeiro olha para o diamante bruto. Ele sabe do seu potencial. Sinta o olhar Dele nos seus olhos e abra seu coração.

Peça o que você sente que realmente vai fazer a diferença na sua vida.

Beba do cálice que Ele lhe oferece, coma o pão que Ele lhe entrega. Comungue da energia sublime da Luz Crística que lhe chega como uma chuva dourada de bênçãos serenando seu coração, colocando nele a certeza do bem, renovando suas forças, sua coragem, sua firmeza, a dignidade do seu espírito.

Sinta que agora você vê com clareza, sua mente está aberta e iluminada, as coisas do mundo se tornam pequenas e você percebe que tudo que lhe causou preocupação até agora é passageiro. Na Luz Dourada do Cristo, as coisas do mundo perdem a importância e vibra lá no fundo do seu coração o que verdadeiramente importa, seu espírito, seu eu verdadeiro, e você experimenta a deliciosa sensação de se sentir protegido, cuidado, amado, saciado. Deixe hoje a comunhão com o Cristo ser uma fonte eterna e abundante na sua vida. Com a  pureza que você guarda no coração simplesmente diga: Jesus, eu Te aceito, eu Te quero na minha vida, eu confio na Tua Divina Presença. Guie meus passos, meus pensamentos, minhas intenções, palavras e atitudes. Eu quero viver uma vida nova Contigo, hoje e sempre.

Assim é.

Paz e bem no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo