corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

11/01/2023 08:22

Você quer se realizar?

Faça tudo com entusiasmo, com capricho, pelo gosto de fazer bem feito.

Tire as expectativas da jogada, não fantasie. Simplesmente faça, tudo vai ser como for possível, vai dar no que der. Se você está com medo de começar, comece com medo, mesmo, porque se esperar ficar sem ele para começar, você não irá começar nunca. O medo não acaba, ele está aí para ser enfrentado, o que acaba é a visão distorcida que faz com que ele pareça um gigante e nós, pequenininhos diante dele.

Como não ter expectativas, como ir apesar do medo? O erro está em buscar garantias. Se segure no Invisível. A Inteligência Divina está no comando de tudo e conspira a favor de tudo que fazemos com alma. Ela supera nossas expectativas, nos surpreende de forma generosa. Viver essa experiência fortalece imensamente a nossa fé.

Atenção aos ingredientes principais: sinta o que é pra você, sinta que é um anseio do seu espírito. Ao pensar na questão, você vai sentir uma sensação gostosa no peito. Esse é o SIM. Siga, então esse caminho com gosto, com capricho, dedicação, sempre atento ao que sente e sempre aberto para fazer as mudanças que sentir que deve.

O segredo do sucesso é ser fiel ao que sente, se segurar nisso. Saia do pensa-pensao, é no seu sentir que Deus se manifesta na sua vida.

Muita paz no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo