corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

13/01/2023 08:09

Quando o medo chegar, acovardando você, pare e sinta: quem sou eu pra mim?

Aprendemos a desacreditar de nós mesmos, usamos os outros como referencia, nos apoiamos nos outros, sempre querendo aprovação deles e negamos a nossa. Assim, nos tornamos frágeis e inseguros.

O que pode acontecer se você se arriscar a fazer o que sente? Se der errado, você vai maltratar você, vai se condenar, vai se colocar pra baixo?

O que mais lhe segura é o medo da maldade que você faz consigo mesmo, caso não der certo, se condenando, pensando mal de você, se sentindo fracassado, incapaz, perdedor. Essa é a origem do medo que lhe paralisa.

Pare com isso agora e garanta para si mesmo que no pior, você se dá o melhor. Se der tudo errado, você começa de novo, você se apoia, você não se abandona.

Seja generoso consigo mesmo, se apoie: se der errado, você tentou o acerto, buscou fazer melhor e essa intenção já é positiva e faz com que você se dê  a chance de tentar de novo.

Comece agora a ser seu melhor amigo. Se coloque para cima como você faz com alguém muito querido. Sem seu apoio, o medo vai vencer e sua vida nunca será o que poderia ser.

Luz e paz no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo