corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

17/01/2023 07:55

Respire lenta e profundamente, acalme o coração, desacelere o passo, coloque paz aí dentro, paz nos pensamentos, paz no peito.

Paciência. O tempo de Deus é diferente do nosso. Queremos tudo para ontem. Ficamos ansiosos, estressados, em um querer aflito de quem busca controlar tudo para que o objetivo pretendido aconteça.

Deus, Inteligência Suprema, tece caprichosamente caminhos inesperados, traz experiências, coloca desafios, nos instiga a superarmos a nós mesmos enquanto na inconsciência dos Seus propósitos sublimes, nos inquietamos na queixa e na preocupação.

Paciência. A Inteligência Divina capricha, aproveita todos os detalhes para o nosso crescimento e quando estamos prontos, a bênção chega, a vitória coroa a espera e até o que parecia impossível, acontece.

Colabore com a Inteligência Divina, faça o seu melhor, esteja aberto às mudanças e ao aprendizado. Ninguém passa pela nossa vida por acaso. Cada pessoa e situação é uma oportunidade de nos revermos. Fique nesse bem, paciência com você também, não queira o que não dá para ser agora. É só por este momento, daqui a pouco, pode ser que dê. Paciência.

Luz e paz no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo