corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

20/01/2023 08:14

Sinta agora a Luz Crística, puríssima, envolvendo você.

Sinta cada palavra:

A Luz Crística  tem poder ilimitado e opera milagres em mim, me restaura, me revitaliza, me fortalece, me cura de tudo que preciso ser curado agora, dissolve todas as dores e tensões, desintegra miasmas e tudo que não pertence ao bem do meu campo.

A Luz Crística me liberta agora de todo o passado. Eu solto o passado, eu deixo o passado passar e me desapego de pessoas e situações, me liberto de magoas e ressentimentos. A Luz Crística  traz força, lucidez, sabedoria, paz nos pensamentos, sentimentos e atitudes para que eu viva um dia por vez, me ligando sempre no momento presente.

A Luz Crística atua na minha mente e dissolve a negatividade dos pensamentos. Tudo que eu preciso saber me é revelado. Eu solto agora toda preocupação. Eu confio na ação da Luz Crística me guiando por caminhos de paz, de prosperidade, de abundância de bênçãos. Para mim só o bem, só a luz, só a paz .

A Luz Crística age no meu campo espiritual e desconecta todas as ligações magnéticas negativas de encarnados e desencarnados, me libertando de tudo que me segura, me amedronta e me enfraquece.

A Luz Crística  faz morada na minha vida, abastecendo o meu mundo de todo o bem, para que a paz reine no meu caminho e para que eu seja um instrumento de luz onde estiver. 

Assim eu acredito e quero e declaro que assim é e está feito em nome do Cristo.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo  

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo