corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

30/01/2023 08:46

Diante das críticas, não leve as coisas para o lado pessoal. Não leve as pessoas tão a serio.

Ouça o que as pessoas dizem, mas não coloque  a emoção no meio da conversa. O que o outro fala sobre você, diz muito mais dele próprio do que sobre você mesmo.

Quando falamos mal de alguém, na verdade, naquela fala estamos nos confessando.

Lembre-se disso antes de se estressar com alguém. Você sabe quem você é, não se preocupe em provar nada a ninguém, até porque as pessoas vêem apenas o que querem ver, ou vêem apenas a si mesmas refletidas nos outros. Não perca tempo se defendendo, se justificando.

Se serve de consolo, saiba que quem é muito crítico com os outros, é também consigo mesmo. Quem pega no pé dos outros, pega muito no seu próprio pé. Quem destila veneno, experimenta dele, antes.

Não deixe que isso tenha poder sobre você. Não se deixe constranger. Não se veja através do olhar do outro. Sua referencia é o seu sentir e aí dentro do seu peito a sua luz brilha. Se olhe com os olhos de  Deus: generosamente, amorosamente, com a firmeza de quem sabe que a cada dia limites podem ser transpostos, consciência pode ser ampliada, atitudes podem ser mudadas, mas tudo a seu tempo, com respeito a sua natureza e sua maturidade no momento. Não julgue e não se importe com o julgamento dos outros,  todos nós, sem exceção, estamos na nossa lição. 

Uma semana abençoada pra você.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo