corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

31/01/2023 08:48

Tudo passa e o que você está vivendo agora também vai passar.

Se está vivendo um momento bom, cheio de alegrias, prazeres, realizações, saiba que tudo isso vai passar também. Então, não adie nada, usufrua, curta, desfrute, expresse o que sente, esteja inteiro nisso. Vai passar, vivencie sem apego, outros momentos felizes virão.

Se está vivendo um momento difícil, isso também vai passar. Não há nada que não tenha solução, não há nada que aconteça por acaso. Por isso, aproveite a lição e desapegue da dor, não se fixe na queixa, na revolta, na preocupação. Tudo isso vai passar e vai deixar em você uma transformação porque essa é a função desse seu momento.

Então, como tudo passa, escolha fluir para não se machucar. Desapegue, nada é insubstituível, você consegue viver, sim, sem aquela pessoa, sem aquelas coisas... Outras virão, ou se forem as mesmas situações ou pessoas, virão de um outro jeito.

Fique no fluxo da vida, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, talvez amanhã não seja mais possível. Esteja inteiro, presente, em cada momento. Desfrute o bom, aprenda as lições.

Assim como nada permanece, você também não é mais o mesmo de ontem. Com a consciência da impermanência, cada momento deixa de ser automático, rotineiro e passa a ser verdadeiramente vivido, sentido. E a vida, assim, tem gosto de ser vivida. 

Muita luz no seu dia.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo  

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo