corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

03/02/2023 08:08

Queremos a garantia da certeza, a segurança da verdade, o conforto da proteção, mas o que conseguimos é só a incerteza, a insegurança, a vulnerabilidade.

Não há como controlar. A vida faz sempre questão de mostrar que tudo é ilusão, que, na verdade, apesar dos nossos planos, apesar do nosso empenho, nosso caminho está nas mãos dela.

Em um segundo, ela pode mudar tudo, pode tornar tudo muito diferente e isso pode ser muito bom.

Por que temos, então, tanto medo e sempre esperamos o pior?

Aprendemos  que “quem muito ri, vai chorar”; que a vida é “dura”, que só há mérito nas coisas conquistadas com muito sacrifício... Essas crenças, sem que percebamos, vão destruindo nossa fé na vida, no bem que ela representa.

Olhe para a vida com os olhos do espírito: ela não dá moleza porque o mimo nos enfraquece, ela é exigente porque quer que façamos sempre o nosso melhor, ela traz desafios porque sabe das nossas capacidades. Mas para quem aceita suas regras, ela premia, ela provê, ela sustenta e protege. Fique do lado da vida, não queira controlar, deixe que ela lhe conduza. Nos seus planos, dê um bom espaço para que a vida lhe surpreenda, esteja aberto.

Abra espaço para aventura, para alegria, para as surpresas, se permitindo ter gosto de viver, na confiança absoluta que a sua vida está sendo guiada pelo Bem Maior que é Deus.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo