Como as pessoas tem lhe tratado? Você anda esquecido pelos outros, as pessoas o ignoram, ninguém liga pra você? Quanto mais você tenta agradar os outros, menos consegue?
Não busque solução fora de você. A questão é que você é muito crítico e cobrador de si mesmo. Você é muito chato com você. Você acha que nada que você faz é bom o suficiente? Capricha, faz o seu melhor e mesmo assim, não compreende que tudo que você pode dar é apenas o possível. Você não aceita o real: o melhor possível, você quer o ideal, o “perfeito” e isso não existe para ninguém.
Observe: o cobrador em você é um juiz severo que age na sua mente através de pensamentos maldosos a seu próprio respeito, fazendo você se sentir inadequado. Não deixe que esse pensa-pensa domine você, Não converse com os pensamentos. A mente, mente. A única diretriz segura está no nosso sentir dentro do peito: nossa alma tem os sensos, tem a sabedoria, tem a resposta para nossas questões, tem o caminho do plano divino para a nossa vida.
Quem você é para si mesmo? A vida lhe trata como você se trata. Se auto-abandonando, você não desperta nada de bom em ninguém. Para ser aceito, comece aceitando a si mesmo. Não se iluda: tudo começa dentro de você. O mundo de fora é reflexo do que você faz por dentro com você. Desperte para si e deixe a sua luz brilhar.
Meire Espirito Santo
https://www.corrente-do-bem.com
Instagram meire_espirito_santo
Facebook www.facebook.com/correntedobem.meire
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV
YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo