corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

24/02/2023 08:07

Você sabe quando algo chegou ao fim?  Ou você se nega a ver e insiste em permanecer na situação, mesmo que isso tenha feito você perder a alegria de viver?

E se você terminou um relacionamento, foi despedido do seu trabalho, mudou-se para um lugar distante, você realmente deixou tudo no passado ou ainda carrega os fantasmas dessas lembranças?

Novos ciclos, novas etapas com sucesso e realização pedem que encerremos os ciclos anteriores, que soltemos as amarras que nos ligam sem razão ao que passou e que não irá voltar, pelo menos, não do jeito que foi, porque nada se repete.

Por melhor que tenha sido, solte, desapegue para que a vida encontre espaço para colocar uma nova experiência no seu caminho. Por pior que tenha sido, nada foi importante a ponto de você se envenenar com ressentimentos e magoas que só vão lhe trazer negatividade.

Compreenda que tudo passou e deixe passar, de verdade, aí dentro. Essa atitude abre portas para oportunidades.

A pessoa que você era quando viveu tudo isso também não existe mais. Desapegue também, disso e se permita ser quem você é agora, na confiança plena de que a Inteligência Divina lhe criou com propósitos. Cumpra o seu plano divino. Viva a aventura do novo. Você nunca está só. Deus mora em você e lhe provê.

Desapegando do passado, você abre o seu caminho para a realização  da sua alma. Tudo que acontece é para o nosso bem, mesmo que não lhe pareça isso por ora, um dia você vai compreender os porquês. Tudo que acontece tem a mão de Deus no comando. Confie.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo