corrente do bem

"Fé é acreditar no que você não vê.
A recompensa da fé é ver o que você acredita."
Santo Agostinho

www.corrente-do-bem.com
Instagram Meire_Espirito_Santo e
Corrente_do_Bem_Videos
https://www.facebook.com/correntedobem.meire/
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV



Mensagem do Dia

28/02/2023 08:27

Não creia na imperfeição. Não creia na interpretação humana de que somos imperfeitos e temos que arrastar nossa pequenez e imperfeição por vidas inteiras ao longo da eternidade.

A Inteligência Divina é a própria perfeição e ela é a fonte criadora. Nada que provêm dela pode ser imperfeito.

Somos todos perfeitos, caminhando nas vidas sucessivas para o despertar da nossa consciência para a nossa verdade espiritual. Somos perfeitos, despertando, a cada dia, da hipnose das ilusões do mundo.

Somos deuses, como o Cristo disse. Temos poder sobre nossos destinos, temos poder de escolha, temos o poder de tomarmos atitude, temos poder de nos ligarmos a essa fonte infinita de bênçãos, provedora de tudo que precisamos para nos realizarmos, que é Deus, Inteligência Divina, ou qualquer outro nome que queiramos dar.

Não macule a honra de ter sido criado com tanto capricho, de forma única, sem que nenhum outro ser seja igual a você, com pensamentos de depreciação, de crítica, de comparação com quem quer que seja.

Reverencie sua individualidade. Esse é o primeiro passo para, verdadeiramente, sentir que Deus vive em você e fazer disso o seu porto seguro, o seu maior tesouro, aquele que traças e ferrugem não corroem e que ninguém pode tirar de você.

Meire Espirito Santo

https://www.corrente-do-bem.com

Instagram meire_espirito_santo 

Facebook  www.facebook.com/correntedobem.meire

Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV

YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo